Blog Decibal Móveis

Blog

Padrão Nature: um toque requintado da Decibal para sua sala de estar

//
Postado por
/
Comentário1
/
Categorias,

Um local para receber visitas, para momentos de integração e relaxamento. É óbvio que estamos falando da sala de estar, esse ambiente que merece muito destaque em qualquer casa. Já falamos aqui sobre a importância de decorá-la e deixá-la com a sua cara, mas, agora, temos uma ótima novidade: o novo acabamento Nature, da Decibal. Charme, modernidade e resistência para sua sala de estar.

A tendência da decoração rústica

Uma tendência que nunca sai de moda é a dos móveis rústicos. Mas, há alguns anos, o uso de revestimentos que remetam à madeira de demolição está ainda mais presente na decoração de festas, jardins e também de interiores. Alinhado à filosofia da sustentabilidade e do reaproveitamento, esse tipo de design combina facilmente com qualquer tipo de ambiente.

Uma grande vantagem dos acabamentos de demolição é sua estética atemporal, que ao contrário de outros materiais, acaba adquirindo mais valor com o passar dos anos. Por trazerem a essência da madeira, ornar móveis rústicos com itens decorativos, tapetes, almofadas e cortinas é muito mais tranquilo. Peças em pedra e plantas são muito bem-vindas e podem encantar ainda mais os ambientes, remetendo à atmosfera rural, com ar de paz e tranquilidade.

Mas, antes de pensar que tudo isso não está ao seu alcance (e ao alcance do seu bolso), nós temos uma excelente dica para você!

Nature: um toque requintado à sua casa

padrao-nature-decibal-2
É justamente esse toque moderno e sotisficado, que o acabamento Nature da Decibal reproduz, trazendo o ar nostálgico, as texturas e a durabilidade que realmente fazem a diferença na composição da sua sala de estar. Em material 100% MDP, reproduzem a madeira de demolição e podem ser encontrados em modelos de:

  • Bancadas
  • Estantes
  • Paineis retos
  • Mesas de centro
  • Aparadores

padrao-nature-decibal-3
O padrão Nature conta com linha completa, para atender todos os públicos, e com design totalmente clean e minimalista – uma das principais tendências 2017 para decoração.

Lembra o quanto a iluminação também é determinante na decoração dos ambientes? A linha Nature conta também com luzes de LED em alguns de seus modelos, em um combo de estilo e economia. Os acabamentos Nature podem ser encontrados em tampos e detalhes de 25mmm, e nos padrões de cor Acácia e Freijó, em combinações harmônicas e exclusivas.

Confira como o revestimento Nature pode deixar sua sala com ar muito mais despojado e, ao mesmo tempo, requintado.
padrao-nature-decibal-4

Quer saber onde encontrar a linha completa de salas de estar com acabamentos Nature? Visite nosso site ou entre em contato pelo nosso Facebook, e conheça a loja/magazine mais perto de você :)

1 Resposta

Deixe uma Resposta