Blog Decibal Móveis

Blog

DIVISÓRIAS DE AMBIENTES: DÊ ESPAÇO PARA ESSA IDEIA.

//
Postado por
/
Comentário0
/

Você já deve ter notado que ambientes integrados se tornaram preferência nos projetos contemporâneos. Eles dão amplitude a casas e apartamentos. Mas quando a ideia é separar um pouquinho estes espaços de uma maneira criativa, leve e sem construir paredes, a solução são as divisórias de ambientes.

Existe uma infinidade de opções e você com certeza vai encontrar uma que se adapta as suas necessidades! São divisórias de alvenaria, madeira, PVC, MDF, estantes vazadas, painéis de vidro, portas de correr, cortinas e muitas outras mais.

Imagem 01

Para ambientes mais compactos, os modelos de divisórias vazadas são os mais recomendados. Elas ajudam na circulação de ar e também levam luminosidade criando a sensação de um espaço mais amplo. Além de serem supercharmosas!

Imagem 02

Já para os projetos maiores, vale todo tipo de divisória. O importante é saber o estilo de decoração que deseja seguir.

Para a sala, um dos cômodos que mais recebe divisória de ambiente, cai muito bem o uso de estante vazada como divisória. Uma solução decorativa e funcional, não é mesmo?!

Imagem 03

Cobogó e jardins verticais

Cobogó são peças vazadas que não barram a iluminação e a circulação de ar e ainda combinam com os mais diversos estilos de decoração. Existe um mais lindo que o outro!

Imagem 04

Já para uma proposta mais inusitada, os jardins verticais surpreendem em qualquer projeto!

Imagem 05

Que tal experimentar nossas dicas e deixar sua casa ainda mais acolhedora?!

E aproveite para compartilhar conosco as suas ideias e estilos!

Deixe uma Resposta