Blog Decibal Móveis

Blog

2024 da Decibal é marcado por uma releitura de uma das cozinhas moduladas mais vendidas da história da fábrica de móveis

//
Postado por
/
Comentário0
/
Categorias

O novo catálogo da Decibal está disponível e cheio de novidades. Mais elegância, funcionalidade e modernidade. Isso tudo e muito mais norteou o desenho (e redesenho) de grandes sucessos da nossa fábrica. Confira alguns móveis que foram recorde em vendas e que chegam em 2024 com novos conceitos:

Quem se lembra da cozinha New Concept? 

Vocês pediram e a gente atendeu! Ela ficou na memória de muitos, um sucesso de vendas do nosso passado. Sua nova versão ganha o nome de Concept Prime. Agora, ela volta com um novo design, aliado a praticidade e funcionalidades que não acabam. Desenvolvida com alta qualidade, conta com puxadores em alumínio dourado, paneleiro com vidro fumê e uma altura imponente de 2,2 m.

Este relançamento tem 14 módulos que permitem inúmeras composições de ambiente: desde cozinhas completas, com todas as funcionalidades, até ambientes compactos de lavanderia, balcões, entre outros. A nova versão da New Concept está disponível em Ipê, a nova cor que encantará você, além da cor Cristalo. 

Cozinha Concept Prime

Cozinha Concept Prime

Cozinha Montenegro: detalhes que dão um novo charme

A cozinha Montenegro, outro sucesso em vendas da Decibal, vem com uma novidade: a opção de rodapé. Um charme que deixa sua cozinha com um acabamento funcional. A praticidade do móvel modular com a personalidade dos móveis sob medida. 

Uma das cozinhas mais vendidas da Decibal, a Montenegro mantém todos os módulos e tamanhos, além de oferecer dobradiça com amortecimento e detalhes em telas nas portas de algumas modulações. Sua altura de 2,4 m garante muito espaço para sua cozinha. 

Cozinha Montenegro

Cozinha Montenegro

 

 

 

 

 

 

Cozinha Veneza: um toque retrô para amantes do design

Agora, vamos falar de novidades? A cozinha Veneza vem para o catálogo para trazer um ar retrô para quem ama apostar na personalidade que esse estilo traz. Este lançamento se destaca pelos detalhes das portas emoldurados e nos puxadores em concha retrô. Além disso, o modelo também conta com aéreo com portas com vidro. 

Confira se essa cozinha não é um arraso

Cozinha Veneza

Cozinha Veneza

Mais novidades? Novas cores e efeitos agregam modernidade ao móveis

Outro lançamento que faz parte do catálogo 2024 são três novas cores: Ipê, Arbo e Petra. Elas estão disponíveis em diversos móveis. O Ipê (tom de amadeirado) você encontra na Concept Prime e nas cozinhas compactas CO1515 e CO1516.

Cozinha CO1515

Cozinha CO1515

Já o Arbo (tom de verde) faz parte das opções das cozinhas compactas CO1515 e CO1516 e nos kits AC4430, AC4310 e AC4311.

Cozinha CO1516

Cozinha CO1516

E a cor Petra (efeito marmorizado), estará como opção no tampo dos kits AC4430, AC4310 e AC4311, no painel para sala do Home HO4200 e como opção nas portas do Rack RK2200.

Painel para sala HO4200

Painel para sala HO4200

Rack RK2200

Rack RK2200

Quer saber mais e conhecer todos os nossos produtos? Acesse nosso catálogo e conte com a Decibal para deixar sua casa mais funcional, bonita e prática.

Deixe uma Resposta