Blog Decibal Móveis

Blog

As apaixonantes (e necessárias) bancadas para refeições.

//
Postado por
/
Comentário0
/
Categorias,

A cozinha que conhecemos hoje é resultado de muitas pesquisas sobre os movimentos humanos e suas necessidades. É um dos espaços mais frequentados, e por isso, considerada o “coração da casa”, palco de encontros de toda família e amigos.

Com a construção de espaços cada vez menores, seu projeto deve ser pensado para que você conduza suas atividades da melhor forma possível, sem perder, é claro, a beleza e a praticidade que sempre sonhou!
Cozinhas-Decibal01

Um bom exemplo de solução que vem ganhando destaque e acompanha a evolução dos padrões culturais são as bancadas para refeições integradas. Seja para um café da manhã ou lanche rápido no meio da tarde, as bancadas nos trazem sempre mais conforto e agilidade para o dia a dia.

Cozinhas-Decibal02
As bancadas são excelentes para as moradas atuais que valorizam o “conceito aberto”, responsável por integrar os ambientes e dar a sensação de maior amplitude e aconchego.

As opções são diversas: desde menores, com um ou dois lugares, até opções para 4 ou 6 pessoas. O objetivo é sempre dar aquele toque de facilidade, atrelando muito bom gosto e design. E a Decibal tem modelos incríveis que se encaixam com todos os perfis de cozinha, para você escolher o que mais combina com o seu estilo.

Cozinhas-Decibal03

E na sua cozinha, como você busca facilitar as refeições do dia a dia?
Compartilhe com a gente as suas ideias e inovações!

Deixe uma Resposta