Blog Decibal Móveis

Blog

Mooble: planeje e monte ambientes online com os móveis da Decibal

//
Postado por
/
Comentário0
/

Quantas vezes você já se pegou rabiscando em uma folha de papel a disposição ideal de um cômodo? A partir de um desenho, é muito mais fácil pensar sobre o posicionamento de móveis e o tamanho de cada item, por exemplo. Mas, sabemos que nem todo mundo tem o talento de um ilustrador ou de um arquiteto. O bom é que a tecnologia já está à nossa disposição até em momentos como esse. Que tal poder criar o ambiente perfeito direto no seu computador?

Parece uma boa opção, não é mesmo? E o melhor, agora além de poder criar seus próprios projetos, você pode contar com todos os móveis da Decibal à sua disposição. É isso mesmo, o Mooble da Decibal está no ar! A iniciativa visa aproximar o cliente, o lojista e a marca, possibilitando uma melhor experiência e a aplicação de todos os itens a ambientes reais. Quer ver como funciona?

Conheça o Mooble

O Mooble é um simulador de projetos online, uma ferramenta para você montar o cômodo perfeito, com medidas e produtos reais. Em um sistema bastante usual, é possível recriar salas, quartos, cozinhas, escritórios ou qualquer outra parte de sua casa, mas com um toque especial: com os móveis dos seus sonhos.

Em uma experiência totalmente virtual, você só precisa inserir as medidas relativas à peça que deseja montar (largura, comprimento e pé direito). A partir daí, é só deixar sua imaginação mandar!

Você não precisa instalar nenhum programa em seu computador. O Mooble permite uma interação 100% online, diretamente em seu navegador. Nele, é possível criar ambientes 2D e 3D, salvar todos os projetos, tirar fotos dos ambientes, acessar pelo smartphone e, claro, compartilhá-los com outras pessoas. Para isso, basta criar sua conta gratuitamente.

A ferramenta é dividida em seis seções: decor, luzes, cores, aberturas, paredes e móveis. O destaque fica para essa última, onde é possível simular a aplicação de móveis reais ao seu cômodo. Basta clicar sobre o produto, verificar suas especificações e aplicá-lo ao ambiente.

Para entender ainda melhor, confira um tutorial em vídeo, que explica a usabilidade da ferramenta.

Por que o Mooble é bom para clientes?

Já deu para notar o quanto o Mooble pode ser facilitar (e muito!) a composição da sua casa, não é? Mas, melhor ainda do que simular ambientes é poder adquirir todos os produtos que você incluir no seu projeto. Essa é a modalidade do Mooble para clientes.

Você pode montar seu projeto com as suas preferências, salvar na galeria e deixar disponível para que outras pessoas possam vê-lo e consultá-lo. Ao terminá-lo também é possível encontrar a loja mais próxima de você, solicitar orçamentos e comprar todos os itens.

Os móveis da Decibal já estão todos disponíveis no Mooble. Basta escolher a linha e o departamento que desejar. Você pode encher sua casa de estilo, praticidade, usabilidade em apenas alguns cliques. Todos os móveis da Decibal são pensados minuciosamente para cada canto da casa, considerando durabilidade, design e funcionalidade.

mooble-decibal

Outra vantagem da ferramenta é poder conferir os projetos de outros usuários, se inspirar e trocar ideias com eles. Clique aqui e confira projetos inspiradores com as linhas de móveis da Decibal.

mooble-decibal-projetos

Chegou a hora de você projetar a casa dos seus sonhos e com muitas vantagens: ótimas opções de móveis, simulação em tempo real e tudo pelo seu computador. Crie sua conta gratuita no Mooble agora mesmo.

Por que o Mooble é bom para lojistas?

E as vantagens não se restringem apenas para quem quiser montar seus ambientes e adquirir os produtos. O Mooble também é uma ótima solução para lojistas. Muito melhor do que indicar um item para o cliente, é dar a ele a chance de vê-lo aplicá-lo ao seu lar.

Se você é lojista e revende os móveis da Decibal, por exemplo, você pode criar o perfil de sua loja e se aproximar ainda mais de potenciais clientes, ajudando-os a projetar o ambiente dos sonhos.

São duas as opções disponíveis para lojistas:

Versão gratuita

Nela, o lojista tem acesso ao software de projetos e a sua loja é listada na sua região para receber solicitações de orçamento.

Versão premium

Nela, o lojista tem acesso aos dados dos clientes que solicitam orçamentos, além de ferramentas para listagem e cálculo do preço automático, baseado na tabela de preços liberada pelo fabricante.

Não perca tempo! Cadastre agora mesmo a sua loja na modalidade premium e tenha muitas facilidades que ajudarão a encantar seus clientes e alavancar suas vendas.

Mais informações sobre o Mooble

Quer ficar por dentro de tudo que é possível fazer no Mooble, então confira os canais da ferramenta e tire todas as suas dúvidas:

E você? Já criou seu ambiente com os móveis da Decibal? Compartilhe sua experiência conosco nos comentários e as possibilidades do Mooble com seus amigos :)

Deixe uma Resposta