Blog Decibal Móveis

Blog

Simule os móveis Decibal no seu ambiente com o Mooble

Idealizar como os móveis ficarão no seu ambiente requer criatividade e imaginação, e nem sempre conseguimos nos atentar a todos os detalhes do espaço e dos produtos que estão sendo adquiridos.

Mas a tecnologia tornou este processo muito mais fácil! Com o auxílio de simuladores de ambiente você consegue montar o espaço exatamente como na sua casa. A Decibal Móveis disponibiliza o Moobleum simulador online em que você pode projetar e decorar seu ambiente de forma fácil e prática.

A seguir compartilhamos um passo a passo para iniciar a elaboração do seu projeto.

Para iniciar clique em Projeto > Novo. Em seguida clique em Layout, no menu ao lado direito.

1

Em Configurações das paredes escolha o modelo mais semelhante ao seu ambiente.

2

Ao clicar em uma das paredes do ambiente recém criado você consegue redefinir suas dimensões. Também será ativado o menu Info, logo abaixo de Layout, onde é possível remover ou adicionar paredes ao espaço. 

3

No menu Materiais você consegue escolher opções de revestimentos, como azulejos, piso, ladrilhos e cores para as paredes. Basta clicar e arrastar para a parede em que você deseja alterar.

4

Em Construção você inclui portas e janelas ao ambiente, além de outros itens.

5

Agora você já pode simular o ambiente com os móveis Decibal. Clique em Móveis, selecione o departamento que deseja montar e se divirta simulando as opções até chegar ao seu cômodo ideal. Basta clicar e arrastar até o local desejado.

6

Você ainda consegue incluir decorações ao seu projeto. Basta ir em Decor e buscar os itens para deixar seu ambiente impecável.

7

Você também tem a possibilidade de definir a iluminação do espaço. Clique em Luzes e acrescente a iluminação conforme a necessidade.

8

Lembre sempre de salvar seu projeto conforme for construindo, para não correr o risco de perder seu andamento.

Projeto finalizado, basta acessar o “Onde Encontrar” na página inicial do site da Decibale localizar o parceiro Decibal para realizar sua compra. Lembrando que nossos produtos também podem ser adquiridos nos principais E-commerces.

Já para nossos parceiros lojistas, é possível realizar cadastro na ferramenta e solicitar orçamento direto à Fábrica. Afinal, melhor do que indicar um produto ao cliente é dar a ele a chance de ver os móveis em seu ambiente, antes mesmo de adquiri-los.

Deixe uma Resposta