Blog Decibal Móveis

Blog

Conheça as multifuncionalidades da Cômoda

//
Postado por
/
Comentário0
/
Categorias,

A queridinha para complementar a mobília do quarto pode estar sendo subutilizada na maioria dos lares. Com formato que se encaixa bem em qualquer espaço e gavetas que permitem guardar os objetos de forma bem organizada, sua utilidade nos quartos é indiscutível. Não à toa este é o cômodo da casa mais comum de encontrá-la. Mas você já pensou em explorar mais deste móvel, dando utilidades diversas e de quebra garantindo um toque a mais na decoração? Acompanhe a seguir nossas sugestões de utilização para este móvel coringa e multifuncional.

39 - CM1042 - Branco copy

Hall de entrada

Nada como ter uma bela visão ao entrar em casa. Isso vale para suas visitas e também para você! Coloque um arranjo de flor sobre a cômoda ou alguns objetos de decoração que mostram a essência do seu lar. Uma das gavetas pode ter espaço reservado para chaves, óculos e outros objetos de “transição”. Também podem guardar aquele chinelo confortável que você já coloca ao entrar em casa. Utilize modelos que tenham, além das gavetas, uma portinha com cabideiro, para guardar os casacos de quem vem da rua, deixando o espaço organizado e as pessoas mais à vontade.

Escritório e Home Office

A mesa de trabalho foi a solução para organizar seu espaço de home office, mas a papelada do trabalho precisa de um local maior para ser armazenada? Uma cômoda garante a organização e o espaço que você precisa, e ainda dá um charme a mais no ambiente. 

Sala de estar

Siiim, na sala de estar! Ela fica linda sendo utilizada como um estilo de aparador, e ainda pode armazenar aqueles objetos que estão sempre espalhados pela sala. Controles de TV, DVDs, CDs, revistas, fones de ouvido… Cada um sabe o que fica rolando pela sua sala, e este pode ser o fim daquela bagunça diária.

43 - CM4041 - Avela_Milano copy

Cozinha

Não importa quantos armários você tem, sempre falta espaço para alguma coisa. Utilize um modelo que combine com sua cozinha e guarde toalhas, louças ou alimentos separados em compartimentos. Utilizando o modelo certo é um excelente espaço para servir buffet ou como uma bancada no preparo das refeições

Banheiro

Claro que vai depender do espaço disponível, mas ela pode ser usada como um complemento do tradicional gabinete ou até mesmo substituí-lo. Utilize para guardar toalhas de banho, itens de higiene pessoal entre outros.

Área de serviço

Porque quando falamos em organização, esta é uma das principais necessidades da área de serviço, assim como uma das principais funções da cômoda. Guarde panos, materiais de limpeza e outros utensílios. 

20 - CM 4141 - Wood copy

Deixe uma Resposta