Blog Decibal Móveis

Blog

Decoração de quarto de casal: descubra tendências e surpreenda-se!

//
Postado por
/
Comentário0
/
Categorias

Pensando em redecorar seu quarto? Separamos algumas dicas do que é tendência  e que você pode aproveitar para deixar seu ambiente aconchegante e cheio de conforto. 

Valorizando o bem-estar

Uma das principais tendências é focar no conforto, utilizando móveis de madeira natural e tons quentes como bege, marrom e laranja. Invista em roupas de cama, almofadas e cortinas macias para criar uma atmosfera acolhedora.

Preferência ao natural

A decoração com elementos naturais está em alta. Utilize uma paleta de cores inspirada na natureza, móveis em cor amadeirada e acessórios feitos de fibras naturais. Adicionar plantas ao ambiente também é uma ótima opção.

Cores neutras e naturais

As cores neutras, como branco, bege, cinza e preto, são uma escolha popular. Elas trazem aconchego e facilitam a combinação com outras tonalidades. Cores naturais, como tons terrosos e verdes, também são uma tendência.

Cores quentes

As cores quentes, especialmente os tons queimados de laranja com fundo marrom, são uma escolha popular para criar uma atmosfera aconchegante. Utilize essas tonalidades em pinturas de parede, roupas de cama e objetos de decoração. Você também pode apostar em iluminação (lustres, arandelas e até mesmo led ao redor da cama, para uma iluminação suave, com luz mais amarelada.

Deixe uma Resposta