Blog Decibal Móveis

Blog

Adorei!: a nova linha de cozinhas da Decibal

//
Postado por
/
Comentário0
/
Categorias,

Sabe aquela sensação de encomendar móveis planejados e esperar semanas (ou até meses) para, finalmente, ver tudo instalado? Pois é, muita gente passa por isso, principalmente considerando que cada vez mais é necessário contar com mobiliário sob medida, a fim de otimizar espaços. Mas, calma! A boa notícia é que você não precisa mais passar por esse tempo de espera. Já imaginou poder planejar, encomendar e receber armários, balcões, bancadas e paineis, no conforto de sua casa e prontinhos para serem montados e utilizados? Parece ótimo, não é mesmo? Nem precisa mais imaginar. Agora você pode contar com Adorei!, a nova linha de cozinhas da Decibal.

Ter uma cozinha modulada, com móveis funcionais, que ocupam bem cada cantinho, é um desejo quase unânime. Afinal, a cozinha é o coração da casa, local para receber amigos, reunir a família e preparar excelentes refeições. Com ótimos acabamentos, a linha Adorei! se destaca pelos detalhes. A ideia não é reinventar a roda, mas, sim, unir diferenciais para conceber um novo produto, focado em praticidade, durabilidade e, claro, design.

Adorei!, uma linha prática

A intenção das cozinhas moduladas é criar um espaço fixo para cada um dos componentes, mas, sabemos que é muito comum querermos trocar os móveis de lugar, darmos aquela repaginada na casa e quem sabe, até mesmo, termos uma necessidade de mudança de residência. Pensando nisso, a linha Adorei! tem você como foco principal. Você é quem decide como organizar sua cozinha, onde cada móvel deve estar e quais elementos são necessários para complementá-la. Afinal, a ideia é viver o presente, o hoje, da melhor forma possível.

E, falando em viver bem, nada como ter tudo ao alcance das mãos e tornar a cozinha um espaço mais confortável. Por isso, nada de ter que se abaixar para pegar aqueles utensílios guardados no fundos dos armários. Os balcões da linha Adorei! são mais altos, em prol da ergonomia e facilidade. Os armários aéreos também podem ser instalados na altura ideal.

Para manter os talheres sempre organizados, que tal um divisor embutido nas gavetas? Certamente irá facilitar no seu dia a dia. Os puxadores de alumínio com pintura diferenciada além de darem um toque especial, deixam seus móveis mais resistentes.

linha-de-cozinhas-adorei-2

 

Adorei!, uma linha durável

Móveis duráveis, com qualidade nos acabamentos, robustos e resistentes são fundamentais. Afinal, todo o investimento deve valer a pena. A linha Adorei! conta com diversos elementos que comprovam sua durabilidade. Todos os móveis são 100% MDF e contam com acabamento superior Texture Touch, com sete camadas de tinta que dão um resultado suave ao toque e garantem proteção necessária, principalmente ao vapor, tão presente na cozinha.

As corrediças telescópicas proporcionam mais suavidade e controle nos movimentos de portas e gavetas, evitando que se desgastem com o tempo. Para os móveis de canto, como balcões e armários, as dobradiças de abertura total possibilitam uma melhor visibilidade dos itens guardados e permitem mais praticidade na momento de limpeza e organização. Além disso, os tampos de fórmica garantem ainda mais higiene e praticidade – que são sinônimos de durabilidade.

Adorei!, uma linha cheia de design

Cozinhas práticas e duráveis realmente são fundamentais, mas, não podemos esquecer de outro aspecto muito importante: o design. Afinal, a beleza também é fundamental! É por isso que a linha Adorei! prima pela modernidade. Todos os móveis foram concebidos detalhadamente, a fim de se complementarem da maneira perfeita. A composição de ilhas e bancadas possibilitam mais conforto e aproximação no ambiente, permitindo mais espaço para refeições e apoio de materiais no momento de preparar refeições.

Embutir eletrodomésticos aos móveis da cozinha além de dar aquele charme é uma ótima maneira de manter tudo mais organizado. A linha Adorei! conta com módulos compatíveis para embutir fornos e micro-ondas. Além disso, a ideia é trazer mais cores para sua vida: as portas embutidas contam com várias opções de cores, para deixar sua cozinha ainda mais bonita.
A ideia de que as pessoas devem se adaptar às opções oferecidas já não existe mais, agora, são elas que devem se moldar ao estilo de vida das pessoas. Seguindo essa máxima, a Adorei! conta com uma série de módulos, de tamanho fixo, e dois módulos editáveis, para se adequar perfeitamente ao tamanho de sua casa. Além disso, é possível definir opções de rodapé e de paineis reversíveis – castanhos de um lado e com cinco opções de cores para o outro, para fazer anotações ou montagens como adesivos. Afinal, é você quem decide o que é melhor para você!

linha-de-cozinhas-adorei-4

Adorei, e agora?

Sim, nós já sabemos que você adorou a nova linha de cozinhas da Decibal e deve estar se perguntando: “E agora? Como faço para encomendar a minha?”. É muito simples! Acesse www.decibal.com.br/mooble, configure sua cozinha com as medidas necessárias e receba, em poucos dias, a cozinha dos seus sonhos. Uma ótima opção para esse final de ano, não é mesmo? Não esqueça de contar, aqui nos comentários, como foi sua experiência!

Deixe uma Resposta