Blog Decibal Móveis

Blog

Comemorando as festas de final de ano de uma forma diferente

//
Postado por
/
Comentário0
/
Categorias

O ano de 2020 ficará marcado na história como o ano em que nos reinventamos e buscamos formas diferentes de realizar atividades rotineiras. Foi preciso pensar “fora da caixa” para permanecermos com nossas atividades de forma segura.

Na reta final do ano, começamos a planejar as festas, que normalmente envolvem família e amigos reunidos, com muitos abraços e demonstrações de afeto. Porém, neste final de 2020, a melhor forma de demonstrar nosso amor será mantendo seguros os mais vulneráveis em meio à pandemia.

Mas isso não significa que as comemorações de Natal e Ano Novo devam passar em branco. A seguir compartilhamos algumas ideias de como estar perto de quem amamos.

Chamada de vídeo

Encontrar as pessoas que nos são queridas é um dos principais motivos que fazem estas datas tão especiais. Se fisicamente não é aconselhável, faça através de chamada de vídeo. Uma chamada com a família ou com grupos de amigos farão a distância ficar menor.

Amigo Secreto

Nada de papelzinho. Sites e aplicativos ajudam a realizar o sorteio. A revelação pode ser feita por vídeo ou áudio em grupo de WhatsApp, ou em uma vídeo chamada com todos reunidos. O presente pode ser entregue por correio ou ainda substituído por outra forma de lembrança, como uma mensagem ou um cartão virtual. O importante é manter as demonstrações de carinho.

Troca de presentes

Comprar o presente pela internet em lojas de marketplace já é comum, e a possibilidade de informar o endereço de entrega da pessoa que será presenteada auxilia muito neste momento. Encaminhe mensagens informando o status da entrega e crie a expectativa para o recebimento. Isso fará o presente ser ainda mais especial.

Encontros presenciais

Caso você opte por um encontro presencial encontre um pequeno número de pessoas fora dos grupos de risco, lembre-se de manter as regras básicas em meio à pandemia. O uso de máscara, evitar contato próximo e a realização em ambiente aberto são as principais dicas. 

Após um ano tão conturbado, aproveite as festas de final de ano para se renovar e promover ainda mais união entre as pessoas que você ama, com desejos de que o próximo ano seja repleto de boas notícias para todos nós!

Deixe uma Resposta